Segunda, 18/12/2017


Departamentos





NEWSLETTER
Receba em seu email
informações de
promoções e novidades.
Cadastrar
Descadastrar

Fornecedores
[ Ver todos]
ENQUETE

Trocas e devoluções

LOJA DAS ARTES


Considerações gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo Fale Conosco. Produto devolvido sem comunicação prévia pelo Fale Conosco, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de embalagem e distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante ou artista. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:  - Embalagem aberta ou avariada;
 - Produto avariado;
 - Produto em desacordo com o pedido;
 - Falta de acessórios.

Devoluções por desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 - O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
 - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 - Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário, CDs, DVDs e Livraria, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Na categoria Obras à Venda não ocorrer alterações de qualquer natureza que mude as características originais da obra.


Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada pelo nosso Fale Conosco em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante ou termo do artista, você poderá entrar em contato com o fabricante ou artista para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Especificamente para produtos industrializados dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante ou artista, avise pelo Fale Conosco.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. No caso de telas, quadros e esculturas pedir instruções de como embalar pelo Fale Conosco.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante ou artista, seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.



 Formas de pagamento   Site Seguro
 
 Dúvidas
 Central de Atendimento|Trocas e devoluções|F.A.Q.|Entregas|Como comprar|Televendas|Exposição de obras e artistas
 Mais informações
 R.H.|Anunciantes|Fornecedores|Programa de professores afiliados
Entrega:
Qualificações:
 Endereço
 São Paulo - SP Fone(11)3205-4900
Hospedado por: